Eu sou tão fã dos esportes, tão fã dos atletas que representam o nosso país em quaisquer que sejam as modalidades que devo confessar que nas últimas Olimpíadas eu juntei meus dois sofás da sala e transformei numa cama pra poder acompanhar entre um sonho e outro as partidas e provas que aconteciam nas madrugadas.
Se eu pudesse nascer de novo, nasceria em forma de atleta. Mas como eu já tenho uma vida feita, eu tenho tentado me tornar uma de algum jeito. Saltando de um avião, por que não?
Foi no último Campeonato Brasileiro de FQL, realizado em Boituva/SP no feriado de 7 de setembro que eu experimentei o gostinho junto com tantos outros atletas, homens e mulheres. Desde o canto do hino nacional na abertura até a premiação. Finalmente uma competição profissional, com uma ótima organização, em prol realmente do atleta.
Ladies First, foi medalha de prata, vice campeã brasileira. E o mais legal. Poderia facilmente ter sido ouro. E acho que isso nos deixou ainda mais contentes.
Em 10 saltos (10 rodadas) estivemos à frente no placar até o sétimo. Depois, por uma fatalidade, numa saída quebrada na 8a. rodada, ficamos pra trás.
Isso faz parte de competir.
Me lembrei muito dos fascinantes jogos de vôlei feminino, do vôlei de praia, do tênis e de tantos outros esportes onde o Brasil se destaca e compete com garra. Me coloquei dentro das quadras, comemorando cada ponto ganho suadamente. Gritando, abraçando a equipe, levantando a torcida, encantando os espectadores.
Que bom que os campeonatos acontecem todos os anos.
Que bom que podemos viver estes segundos em nossas vidas. Eu adoro ser atleta. E a energia do Ladies First não tem igual. É simplesmente contagiante. Independente de nossos resultados.
Saltamos muito, muito bem. Aprendemos as lições da Copa 4 way do mês anterior, quando tínhamos feito saltos bastante aquém da nossa performance. Estamos levando outras lições desta prova para os próximos campeonatos.
Obrigada a todos que torceram tanto por nós. Eu, Vanessa, Assiane, Martha e Tia Lulu, saímos mais que vencedoras deste campeonato.
Valeu Pedrosan e Daiton, pelo apoio e instrução. Sem a paciência de vocês nosso time não seria o que é agora. Vocês são os nossos Bernardinhos!!! rsrs
Flavia Lopes
Como eu disse... "Foi por pouco"...
ResponderExcluirNosso time tem talento!
Ano que vem tem mais.
Bjs,
Inside Center
Ano que vem tem muito mais... valeu Kate Mahoney e Bellatrix por mais um ano conseguirmos manter a tão sonhada categoria feminina no Campeonato Brasileiro... ANO QUE VEM TEM MUITO MAIS!!!
ResponderExcluir